sábado, 13 de novembro de 2010

Hipnose – Marketing das Religiões - Fábio Puentes



Hipnose – Marketing das Religiões - Fábio Puentes

Isto ficou demonstrado através de histórias de personagens que foram em suas épocas líderes religiosos, salvadores, políticos e conquistadores, levando massas a navegar entre as luzes e as trevas, entre a loucura e a razão, entre a paz e a guerra, usando unicamente seu enorme poder de persuasão ou sugestão hipnótica?
Este livro não quer nem pretende mudar sua opinião ou crença, apenas mostrar outro ponto de vista desse fenômeno chamado hipnose.

Download do livro: Clique aqui!

A Família em Desordem - Elisabeth Roudinesco



A Família em Desordem - Elisabeth Roudinesco

Famílias lideradas por mulheres, homossexuais que manifestam o desejo de se casar e criar filhos, adotando a ordem familiar que sempre repeliu sua preferência sexual, e delinqüência juvenil levada ao extremo apontam algumas das grandes transformações que vêm ocorrendo na família ocidental. A liberalização dos costumes, a perda da autoridade do pai e a precariedade própria da economia moderna tiraram sua orientação e controle.
Antes considerada célula-base da sociedade moderna, a família parece cada vez menos capaz de transmitir os valores que por tanto tempo consolidou. Isso poderia condenar a ordem familiar e, conseqüentemente, a possibilidade de os indivíduos se construírem como sujeitos.

Download do livro: Clique aqui!

I Congresso Internacional e III Seminário Nacional De Desenvolvimento Regional

    Informações e submissão de artigos: Clique aqui